sexta-feira, 27 de junho de 2008

No Mac, vivo um pouco dividido. um hamburger só não chega para mim, portanto não tenho propriamente um hamburger preferido. Geralmente peço um menú médio e um euro poupança - cheeseburger, porque gosto de queijo e tem sempre mais um ingrediente que o hamburger euro poupança normal, que precisamente é o queijo - então é um hamburger X, batatas fritas, e o euro poupança.
(Quando estou pobre peço só um hamburger X e um euro poupança e bebo água à parte ou não bebo água, ou quando estou mesmo mesmo com falta de dinheiro peço 3 euro poupança)
Mas de hamburgers preferidos estava eu a falar, e em particular qual é o meu. Oscila. Acho que poderei dizer que é o crispy mcbacon, mas eu e ele temos tido encontros complicado por vezes, mas volto sempre a ele como a uma velha amante (não que eu perceba alguma coisa disso). Não é o big mac! demasiado batido, demasiado big mac, sei lá. Não sei acho que não como um big mac há anos, vem sempre com muita salada lá dentro e é uma confusão de se devorar. O crispy mcbcon é muita bom; o problema é que por vezes a tira de bacon que servem ou está calcinada, ou (e por vezes e) é muito pequena, o que o torna apenas num hamburger com um molho diferente. Eu curto do molho mas acho que é só o meu hamburger preferido porque eu curto bastante de bacon.
Dantes pedia um double cheeseburger (sai um dôble chise), mas acho que o sésamo no pão é muito importante - e o double cheese não tem. Gosto daquelas sementinhas estúpidas, não devem ser menosprezadas. Houve uma altura também em que havia o mcroyal cheese, mas esse desapareceu e só sobreviveu o mcroyal deluxe - que vá, não é mau, mas também não é estupendo.
Talvez me custe é admitir que o meu hamburger preferido seja um low profiler como o crispy mcbacon. Não é o famoso big mac, que mudou o mac para sempre; não é um staple da casa como o double cheese, ou um mais contra corrente como o mchicken (também já comi desses, fraquitos), é só o crispy mcbacon.
Tenho sempre muita curiosidade em saber qual é o hamburger preferido de uma pessoa quando vou ao mac com ela. Ver o que ela escolhe.
A minha mãe, por exemplo, diz que as tartes de maçã do mac lhe fazem mal.
pode-se dizer muito sobre o hamburger preferido de uma pessoa, mas o que raio quer isso dizer?
Penso muito no Mcdonalds. Há lá muitos hamburgers.
As batatas também são boas, dizem as pessoas.

Nenhum comentário: