segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Let's Experiment: introdução

Estou a ver-te não tentes fazer nada. Antes que o perigo das tuas visões possa pôr em risco os meus desígnios, huum? Pai, não é isto que eu quero, eu quero mais, eu não quero perceber as coisas para que tu as entendas, eu não quero ver com os teus olhos e eu não quero Wow cala-te estás a verEstou, Estás a ver aquelas miúdas da tua idade vai ter com elas e dá-lhes manda-lhes a tua boca mais porca que tiveres Pai Estás a ver o sítio onde estás eu tenho o carro Pai Eu deixo-te aqui Pai, vou ouvir a canção rock mais fodida que tiver no ipod e isso tu nunca vais sentir e vou chegar lá e vou mandar-lhes a boca mais porca que tiver sendo eu um actor Ha! Sim vou imaginar que és tu (Como sempre) Pai, vou andando.

Pai vou andando

Olá estão a ver o meu, não não posso dizer isto, que merda ver algumas figuras de estilo em forma de pinturas quando olho para qualquer coisa menos mundanas quero papar-te toda olá estás boa está frio sê o teu pai sê o teu pai onde é que elas estão são giras habitam as paisagens dos vivos há quanto tempo é que não me vejo em outros olhos pedaços de papel em tempo dêm-me tempo pai não tenho coragem não não negues a tua força nas ordens vazias dele elas estão, a olhar para mim eu, dezassete anos merda merda merda dezassete anos respira respira merda só me quero ir embora daqui que nome tem este lugar ok O

- Lá

Um comentário:

S. disse...

Ok, bora lá! E começamos a um ritmo acelerado. bom pacing, bom pacing.