sábado, 10 de janeiro de 2009

Ya

Pois que In The Future tinha sido lançado em 2008, não me lembrava; gostei do álbum (as minhas dispersões temporais andam a ser caçadas pelo hipopótamo cor de rosa ou, julgo, um dos seus lacaios) - já os novos de Nick Cave, Metallica, Riding Pânico (que já conheço há um par de anos) Cult of Luna, Black Keys, Mogwai e Opeth passaram-me ao lado - não que sejam maus álbuns; mas não houve interesse meu em querer conhecê-los a fundo (tirando: Cult of Luna. Cult of luna? yeeerrgbtsh). Os outros não conheço: Vai buscar! Mas vou sacá-los ali ao pântano. Quando me lembrar. Little Joy já descobri em 2009... nos primeiros dias. o tipo dos los hermanos foi tocar à radio. cenas acústicas. bonito. Little joy é o gajo do los hermanos com o tipo dos the strokes. ta ali como quem vira.

Foi um ano fraco. De facto uma lista de dez melhores não é fácil. Há muitos álbuns bons - há poucos álbuns que tocam. Que nos fazem sentir que o mundo é um grande lugar para viver cheio de coisas bonitas que conseguem ser agarradas por humanos para permitir que todos as usufruam.

Sei lá. É só música.

Nenhum comentário: