segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Let's Experiment: Ebb Away

Larga o destino. O destino acontece quando estás ocupado a renegá-lo. Desiste e deixa estar.

A avó de_____ era uma mulher inexistente se pelos cânones em voga de humanidade a considerássemos de carne e osso capacidade de gerar crianças etc etc etc era uma força antes isso sim diminuída pelo silêncio do tempo de som mas não de presença que decerto teria algo a dizer ao seu presente se, jovem, se encontrasse agora, "bem feito, parece-me" sem ponta de sarcasmo ou com os dedos e os braços esticados a pedir compreensão ao ar entre as duas, vamos voltar na cápsula do tempo "encantada" adormecer nos braços um do outro enquanto as nossas essências puxadas se comprimem nos prognósticos de impossibilidade que decidimos negar e o destino nunca assim nos trocou as voltas; a mim ou a ti, e o teu neto, o meu filho teve um filho, ele será o meu próprio destino deixa-o estar para onde vamos?, para o fim do tempo, não me interessa.
Leva-me de volta para o presente. Já vi tudo.
Sim.

Nenhum comentário: