segunda-feira, 8 de julho de 2013



Vai estando calor, eu vou estando de férias; reviro-me na noite, navegando entre o sonho e a realidade nas ondas irregulares do lençol por baixo de mim, persiana semi-aberta, novos paradigmas de penumbra e luz enquanto parto para a outra realidade. Um conto quase acabado vai cozendo no ambiente de trabalho e eu vou afastando o calor e a humidade de uma África onde estive. E depois a escrita chama por mim, e o calor derrota-me, porque está calor, calor escorrendo pelo meu corpo e o suor um halo à minha volta. Refastelo-me nas nuvens ondulantes incolores que o Sol dobra no ar onde quer que me encontre. Montara. Sou adulto, é Verão, entre uma vida e outra vou respirando o entretanto, sem me enervar ou preocupar.

Quando acordar de vez -

Até acordar de vez.

Nenhum comentário: