domingo, 18 de agosto de 2013

Dia 13



O novo trabalho intromete-se, e passo a entrar cedo e a sair tarde. O meu treino muda para combates online - à hora de almoço, ás vezes - e meia hora de treino à noite, com muita frustração à mistura.

Andei uma semana a tentar uma nova extensão com o dormammu que envolve heavy + flight + L + H + dark hole L + H + dark hole L + S e depois o normal, pilar L otg chaotic flame.

E o que interessa? Nada. Apenas mais uma centena de dano, se tanto, que em Marvel é a diferença entre a vida e a morte. Por isso é que me canso depressa do training mode. Eu gosto é de jogar, porra. Claro que a satisfação de fazer um combo bem feito até ao fim e estabelecer mix-ups bem sucedidos e hit-confirms é imensa. Mas hit-confirms já faço muitos (com a Trish) e mix-ups vou fazendo (sobretudo com a Trish). Quando ela morre, o meu jogo acaba-se. O meu deadpool raramente serve para comebacks de x-factor. A minha equipa é mid-tier e a minha execução low.

Projectos: até ao torneio, o esforço, e depois a pausa.

Este fim de semana consegui finalmente fazer um corner-carry bn'b combo com a Trish para além do vanilla L M H S M H H S assist ou tiger knee super. Mas ainda vai demorar até o conseguir implementar de forma consistente. Ando a jogar com o Digos25, com o Ferdi, com o Blue. Vou levar na boca à grande, no Lockdown. S'all good.

Mais importante é não ser despedido.

Ah, melhorei um pouco a consistência do infinito do deadpool em nível 3 x-factor.

Um pouco.

Nenhum comentário: